Ao longo do caminho, a tenista viveu grandes momentos e superou outros bem desapontadores. Em todos, ela encontrou o que precisava para triunfar frente às adversidades, passando por cima das pedras do caminho como uma verdadeira campeã, tanto na vida pessoal quanto na esportiva.
Perto do fim de 2010, parecia que questões de saúde iriam prejudicar sua carreira, forçando-a a parar por mais tempo. Mas não só se recuperou fisicamente como desafiou as opiniões médicas e voltou para vencer e, novamente, dominar o tênis feminino.
Com um estilo que atrela velocidade à energia, não há nada que Serena Williams não possa fazer, superando cada obstáculo encontrado com garra e autocontrole.
Hoje, dezesseis anos depois de ter liderado uma nova era no tênis com essa mesma garra, classe e energia que a vimos usar para dominar o circuito de tênis feminino quase vinte anos depois, Serena está aqui para falar conosco em uma reunião exclusiva sobre o Calendário Pirelli.
Considerada a jogadora de tênis feminino mais talentosa de todos os tempos, Serena Williams tornou-se o símbolo da força de vontade, coragem e candor natural para mulheres ao redor do mundo.
Seu instinto para estilo e sua voracidade de se envolver refletem a combinação de suas paixões públicas e interesses particulares.
Ela ama ouvir música, pintar e fazer algo pelos menos afortunados.
Devemos seguir nossos instintos e ouvir nossa voz interior, nunca desistindo da luta em que acreditamos.
Suas vitórias nas quadras não são apenas triunfos esportivos, elas constituem uma vitória para mulheres que, como ela, estão prontas para encarar qualquer desafio.